Termos e condições

Não obstante condições ou considerações particulares especificas de menus ou eventos o nosso serviço regesse pelas seguintes normas:

Pagamentos e Sinalizações:
⦁ Sinalização de reserva à carta no restaurante acima de 10 pessoas: 50:00€
⦁ Sinalização de reserva à carta no restaurante acima de 20 pessoas: 100:00€
⦁ Sinalização de reserva à carta no restaurante acima de 30 pessoas: 150:00€
⦁ Sinalização de menu de Grupo até 50 pessoas 250.00€
⦁ Sinalização de menu de grupo mais de 50 pessoas ou sala exclusiva 500.00€
⦁ Sinalização de menu batizado 500.00€
⦁ Sinalização de Menu Casamento 1.000.00€
⦁ Pagamento total do evento de grupo até 8 dias antes do mesmo
⦁ Pagamento total dos demais eventos até um mês do mesmo
⦁ Com o pagamento é dada a confirmação de número total de pessoas, não sendo consideradas desistências nem devoluções a partir dessa data.
⦁ Os valores sinalizados só serão devolvidos na impossibilidade da Quinta Almirante realizar o evento por motivos imputáveis à mesma, não estando contemplados encerramentos legais recorrentes a pandemias e similares sendo nestes casos reagendada nova data mediante disponibilidade até ao máximo de 1 ano, podendo o valor ser reajustado.
⦁ No caso de impossibilidade ou imponderável da realização do evento por parte do cliente, nunca será devolvida a sinalização ou pagamento, podendo a mesma situação ser analisada pontualmente pela Quinta do Almirante e remarcação do evento, sendo que 25% da festa ficará para prejuízos decorrentes da desmarcação e nunca será restituída de nenhuma forma, tendo a mesma a validade de 1 ano da data inicia no máximo.

Horário:
Os horários são os contemplados em cada um dos menus
⦁ Toda e qualquer alteração de incumprimento de horário de saída por parte do cliente terá sempre o custo de hora extra a partir dos 30 minutos da primeira hora
⦁ O nosso valor de hora depende da hora do serviço e do menu aplicado no mesmo
⦁ O serviço de receção tem uma duração de 30 minutos a 1 hora no máximo de acordo com o número convidados. A animação terminará 30 minutos antes da hora prevista de fim do evento.
⦁ O nosso horário de encerramento é às 00:00h

Crianças:
⦁ Bebés (0-2 anos) – Não pagam.
⦁ Crianças (3-10 anos) – Pagam 50% do valor de um adulto com um menu Kid previamente escolhido, no caso de não o pretender pagará o mesmo valor de adulto

Jardim e Estacionamento:
⦁ No caso de serviço de Cerimónia Civil no jardim a mesma poderá ser transferida para uma sala sem qualquer reembolso ou contrapartida em caso de impossibilidade da execução da mesma por efeito de condições atmosféricas.
⦁ As receções no jardim poderão ser em contexto de partilha, exceto em casos previamente acordados, sendo que nunca se misturam convidados de festas diferentes no mesmo bar de apoio, teremos sempre um bar para cada evento
⦁ A receção poderá ser realizada dentro de sala, caso as condições atmosféricas não permitam a sua realização no exterior.
⦁ O estacionamento no nosso parque é gratuito e sem qualquer tipo de reserva por evento

Observações:
⦁ A quinta do Almirante poderá estar totalmente ou parcialmente reservada apenas para um evento.
⦁ Por norma a existência de eventos não implica o encerramento do nosso restaurante
⦁ A Quinta do Almirante declina qualquer responsabilidade por acidentes ocorridos nas nossas instalações provocadas por convidados, terceiros, animações ou insufláveis contratados pelos clientes, estando as crianças proibidas de circular no jardim sem a supervisão de um adulto. É igualmente proibido jogar à bola em qualquer espaço da quinta.
⦁ A pessoa contraente do evento será responsável pelo pagamento do mesmo e por eventuais estragos causados pelos convidados da sua festa.
⦁ A venda e consumo de bebidas alcoólicas não são permitidas a menores de 18 anos.
⦁ Todas as bebidas e comidas são apenas para consumo interno, não sendo permitido levar nada para fora da Quinta
⦁ Poderão ser solicitadas alterações às ementas mediante consulta e orçamento.
⦁ As decorações pertencem à Quinta do Almirante em caso de extravio ou dano, o seu custo será imputado ao cliente.
⦁ A nossa confeção implica técnicas tradicionais pelo que alguns pratos tenham um tempo de serviço mais demorado.